13 de janeiro de 2022

Math magic

 Treze dias desde que 2022 começou oficialmente

Basicamente vivi um amor com o Math desde o primeiro dia do ano ~ 

Tudo começou em 26 de novembro de 2021

Fui fazer uma tattoo ao vivo no insta, enquanto recebia convidados online pra trocar ideia em inglês 

Foi divertido e inspirador. 

No fim da sessão, saímos do estúdio e eu pedi um uber pra casa. 

Enquanto esperava, conheci o moço responsável por fechar o espaço

conversamos um pouco, pois ele aguardava minha carona chegar pra finalizar seu dia/noite de trabalho. 

Pareceu legal, disse que fazia trilha 🥾 e me chamou pra ir conhecer um dia. Seu nome: Matheus. Trocamos contato e seguimos cada um em sua caminhada 

Até chegamos a trocar uma leve “paquera” no insta, mas era um período em que eu estava focada em um projeto e não consegui comparecer onde havia me convidado.

Após alguns dias, o interesse despertou novamente e combinamos de nos encontrar na avenida nova, famosa por seus bares e “diversão” noturna 

Trocamos ideias e um pouco mais 😏 

Viramos a noite de 06 a 07/12 juntes com uma conexão interessante 

Acho que foi bom para ambos, pois depois daquele dia continuamos a nos encontrar, dia sim, dia não. 

Nossas ideias deram tão certo que vivemos quase que 1 ano em 1 mês. 

Nos amamos. Além de muitos beijos e carinho,  compartilhamos sentimentos, artes, paranóias, sonhos, decepções e paixões. 

Às vésperas de Natal foram um período sensível demais e ficamos uns dias sem nos falar, tivemos uns desentendimentos e seguimos outros caminhos. 

Mas em seguida, meu coração sentiu falta dele e eu nao hesitei em chamá-lo pra conversar. 

Sentimos medo, alguns reflexos de traumas com relacionamentos anteriores e até mesmo antes de começarmos algo, combinamos uma despedida

Eu tinha ficado com um óculos dele que acabou quebrando e uma corda, ele ficou com meu pop socket de donuts. Combinamos de devolver os pertences que havíamos esquecido pra finalizar essa história por ali.

Realmente, muito sentimento envolvido, então abrimos nossos corações um para o outro naquele momento. 

Aparentemente, estávamos no meio de outras histórias um do outro e não queríamos nos machucar. 

Isso já era saideira do ano e em 30/12, decidimos nos ver pela última vez.

Teve Até cartinha de amor no verso de um atestado médico, claro, sou puro romance. 

Antes mesmo daquela noite acabar, já estávamos com saudades. A verdade é que o ano acabou e parte de nós realmente morreu.

Mas o que ficou, renasceu em 2022 com muita força, sinceridade, carinho e cumplicidade. 

Estivemos juntos física, mental e espiritualmente.

Começamos o ano juntes.

Foi lindo 

Logo no primeiro dia, fomos ao cinema com meus pais. 

Depois, ele foi trabalhar junto conosco na “reforma” do ateliê que será minha nova casa. 

Assim, chegou o dia 06/01, quando completaria 1 mês desde nosso primeiro “date” e já estávamos livres de amarras, fomos celebrar ! 

Comemoramos de forma deliciosa no lush, mais uma aventura ML ~ 

Tudo aconteceu de forma muito intensa, no meio de um período bem delicado da minha vida, envolvendo uma grande transformação na relação dos meus pais, momento de muitos aprendizados e cura familiar 

Combinamos de ir pra praia juntes.

Aí esquece, né. Eu, ele e o Raúl partimos de SP pra PG dia 09/01 ~

Espero um dia ter palavras pra descrever o que sinto nesse momento. 

Comemoramos muito mais. Tive o prazer de estar presente ao lado dele em seu aniversário de 2.6 verões, no balanço da rede, em frente ao mar.

Momento perfeito, 11/01/2022 ~ 

No meio de um certo desespero (pois logo ele teria que ir embora pra trabalhar em SP) e felicidade transbordando por estamos juntes, deusas e deuses nos presentearam com mais bençãos  : 

Ganhamos + umas horas juntinhos…

Fizemos comida. Nadamos: brincamos na areia, fomos no parquinho, dançamos, pedalamos, falamos sobre tudo, corremos com o Raúl, balançamos, encarnamos chefs de cozinha, bebemos, comemos, fumamos, bolamos e rebolamos e +++ 

Memórias de abraços e realmente muita harmonia invadem meu coração, transbordando amor 

Hoje, 13/01, acordamos cedo e ele realmente teve que partir … 

Eu e o Raúl o acompanhamos até a rua, nos abraçamos com o coração grato, embora levemente apertado e o assistimos remar no skate até desaparecer no horizonte 

Não vejo isso como o fim e sim como um novo começo, muita conexão foi desbloqueada, super inspiração e até um novo personagem surgiu ~ math magic 

Estou animada pra os próximos capítulos dessa história 

Sou grata pelo bem que ele me fez e faz. 

Por hoje; te amo ❤️ 

ML 13.22.8

Fortuna ✨




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...