30 de janeiro de 2022

bye janeiro maneiro

oo

fechando o mês de janeiro com chave de ouro

all the glitter is gold

00


provei ayahuasca pela primeira vez esse ano

era 28/01 , uma sexta chuvosa em sp

no começo, relutei um pouco, 

com receio de colocar tudo pra fora

acho que até cochilei, saí do meu corpo e voltei

na 2a dose do chá, não teve como evitar, 

os efeitos vieram à tona com força, senti frio, calor, medo, agonia

recebi muitas mensagens espirituais, vi luzes de todas as cores

os ancestrais e almas da floresta, vidas da flora e fauna compartilhavam suas energias

algumas coisas precisavam sair de mim e foram abaixo pelo ralo

aí, voltei para meu espaço sorrindo, me sentindo leve e livre

uma verdadeira guerreira do arco-íris

fechei os olhos me vi em animais

vooei, nadei, saltei e por alguns segundos, eu era vários bichos

senti que deveria aproveitar o presente momento

mais do que nunca, eu estava ali naquela hora

e agora estou aqui

conversas infinitas comigo mesma, 

o consciente falava com o subconsciente

talvez outras vozes também palpitassem nessa dinâmica

trabalhei a aceitação e auto aceitação

foi libertador

ao final, já eram 5h da manhã

o ritual terminou, comemos umas comidinhas veganas

fornecidas pelo restaurante banana verde, uma delícia

voltei para casa no Tucuruvi e pela primeira vez

dormi no meu ateliê futura casa

math me esperava ansioso

nos abraçamos, conversamos e descansamos juntinhos

até chegar a hora de prosseguir nosso sábado

fomos pro hotel íbis passar a noite

sentimento gostoso, vibe boa

saímos pelo centro

estilo casalzinho apaixonado

que somos nesse momento

por tanto tempo estive e me senti sozinha

e isso nem é um problema pois adoro minha cia

mas gosto bastante de estar junto

com ele, me sinto muito bem

quando parte, me sinto bem também

estou em paz comigo

animada para o que vem

sentido a fartura e abundância tomarem conta

faço o que quero fazer

invisto, pois dinheiro parado não rende

e recebo cada benção multiplicada em minha vida

assim, compartilho e espalho amor

A M E M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...