23 de janeiro de 2022

a beast nem cia

você disse que sou um mulherão

mas quem sabe eu ainda sou uma garotinha

...

muito sentimento envolvido

você ja sugeriu a despedida 2 vezes

e nesses momentos, sinto que tentei manter

fiz por onde o nosso relacionamento não acabasse ali

pensando bem, não quero ter a 3 vez em persistência

alegou que gostaria de ficar bem consigo mesmo

que precisava de um tempo para si

realmente faz sentido

talvez eu mesma é quem precise desse tempo pra mim

ficar sozinha - porém penso: mas já fiquei tanto, sempre fico

agora que tenho você, se estamos nos amando

pq temos que parar ?

são tantas possibilidades

continuar ou finalizar?

tudo é possível, nada é garantido

enquanto está me fazendo sorrir, eu quero

mesmo com os medos e paranóias de futuro

estou tentando respirar fundo, focar no presente e amar

conheça quem tiver que conhecer, troque idéias

se um dia partirmos da vida um do outro

podemos dizer apenas: ah, elx está viajando, viajou ~

e assim, seguimos cada um em seu caminho

hoje não vou tomar mais doses de você

liguei, falei, convidei ... mas entendo que esteja exausto

após um dia inteiro de trabalho

e acho que me identifico com essas características

respeitemos nosso momento

e assim vamos

fazendo e vivendo como for melhor

é isso

amem

"dattebayo!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...