28 de setembro de 2021

prosperidade

nasci em família rica em saúde

mas nem sempre, pois alguns morreram por doenças

 também pensei que fossemos ricos em educação

mas cada viagem me ensinou novas culturas 

enquanto alguns esbanjavam, outres passavam fome

haviam sorrisos mas também lágrimas,

tudo pareceu tão errado ou estranho,

mas o céu continuava a trazer dias e noites

independente dos fatos, o mundo seguiu girando

até que um dia, parece que se cansou

lançou a braba, se rebelou

uma pandemia potente lançou

e muita gente levou

o mundo inteiro doente, sobreviver é uma conquista

e assim percebi que o certo pode ser errado dependendo do ponto de vista

e que quanto mais aprendo, muito mais tenho a aprender 

ainda éramos ricos em união

mas a separação mostrou-se bem presente nas relações

durante essas vivências, compreendi que riqueza é relativa

que tudo pode ser ou não ser

e na real, só quero viver

existe doença, existe cura

eu nunca vou deixar você morrer

nosso amor sempre vai vencer

de mona lisa a mona rica,

minha história vai transformar e transcender 

bjs de fortuna e abundância 

amem


 

Um comentário:

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...