23 de setembro de 2021

exata.mente

falamos sobre saúde mental ao vivo

também falamos sobre arte, desafios, histórias e oportunidades

sempre citamos o respeito, a liberdade e a dedicação

do litoral paulista para a capital, da capital para a cidade maravilhosa

e dentro dela, mergulhamos na ilha da gigóia para mais uma aventura

um trabalho que pedi tanto aos céus e a terra

me sinto plenamente realizada

enquanto continuo a batalhar por mais e mais sonhos

que vão se realizando e assim continuo sonhando

estou exata.mente onde eu queria estar, como posso estar, presente.mente

riqueza e tudo de melhor em abundância para mim e para os meus

pois merecemos, recebemos, agradecemos, compartilhamos e multiplicamos

saúde pra viver - agora ! viva

sou realmente muito privilegiada, grata e percebo as bençãos infinitas que recebo

reverberando em todes ao meu redor

aceito 

alegria que é minha missão

cumpre-se com maestria

e na medida que me dou com amor,

novos desafios surgem, novos prazeres e saberes se encontram

e assim viveremos por mais muitos e muitos anos

tá escrito sim, primavera e todas as estações

todos os sentimentos, vivências e estações:

eu te amo !


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...