3 de janeiro de 2021

oi 2021

 hoje é meu aniversário

um dia muito

louco

fiz arte 


comecei o ano 

tranquila

pensativa

reflexiva

observadora

viramos na casa dos meus pais, com direito a carona de nave e tudo

o primeiro dia de 2021 foi uma sexta

movimentei as obras da expo "Love is the Key" 

que foi do quartinho ninho

para o meu primeiro ateliê de arte

bati prego na parede

com receio de incomodar, mas decidida a consolidar

tudo tão lindo

inspiração, tesão

queria mais cachorrada

porem só o Raul me acompanhou

sabado foi de reflexão

projeção 

transformAção

domingo também teve arte

contato

influência

na quebrada

agradeço

pois de trás para frente

hoje também é meu aniversário

assim renasço

em total potência

watch me





Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...