20 de janeiro de 2021

desespero

 quarta triste

coração partido

tantos amores

mas nenhum que realmente me complete

talvez pq eu mesma não esteja completa

pois ainda não consegui 

minha total independência

tenho pendências financeiras

que nem sei como irei resolver

apesar disso me divirto na jornada 

fico pensando, refletindo

mas parece que não estou aprendendo

o que preciso aprender

pra de fato evoluir nessa vida

beirando os trinta anos

rica porem pobre

pobre porem rica

tenho fé

não desisto

mas fico desanimada muitas vezes

me entendem

mas ao mesmo tempo

não entendem nada

quero ajudar

preciso de ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...