28 de janeiro de 2021

mu mu lher

 cara agora virei mulher

passei de menina

pq alem de filha

agora sou mãe

e tudo muda

quando não podemos mais ficar mudas

e nem é questão de acreditar ou não em doença

a maior questão é crer na natureza

nas deusas e deuses

que nos permitem a vida

mas que podem cancelar nossa existência a qualquer momento

com uma reboladinha da mãe Terra e a gente vai pro espaço

se isso é bom ou ruim

só testando pra saber

e mesmo assim, cada um há de ter seu ponto de vista

enfim

to vivendo um dia de cada

fazendo o que me faz feliz

na medida do possível

sem medo

me cuidando

aprendendo

talvez ensinando

sempre amando

e querendo mais

sonhando

planejando

vibrando

sentindo

sofrendo

chorando

orando

rezando

cantando

ouvindo

desenhando

pedindo

dançando

escrevendo

...

para um dia

alguém ler

mesmo que esse alguém

seja eu

meu

eu

meu

vem.

vamos!

❤👀👄💚

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...