18 de setembro de 2020

vemos como somos

 não vemos as coisas como são

vemos as coisas como somos


ao viajar, muitas vezes nos permitimos enxergar com paixão e notamos mais os detalhes

mas experimente viajar dentro de si,

na sua cidade,

no seu bairro


experimente-o de forma diferente

é o que estou fazendo


hospedar-me no wyndham por um final de semana e descobrir minha liberdade

o poder de ser eu, 

pertinho dos meus


esse é o início de um novo capítulo

auges

maturidade

independência

papo reto

amor 

incondicional


agradeço

obrigada

gracias

thank you

e declaro que estou pronta para multi plicar !

amem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...