20 de setembro de 2020

Lari Ri

 uau

chegando as ultimas horas de um primeiro capitulo incrivel

papo de independencia 

de assumir a responsa de ser eu mesma

todos os lados da parada

vamos ai, 

a vida sempre foi assim

agradeço por poder sempre aprender

sentir fortemente, entender cada pessoa

e perceber que o caminho a seguir ainda é escolha sua

a cada momento

escolhemos

repare nos seus pensamentos

dê amor aos seus sentimentos

para viver mais amor

em todas as formas que vc puder

mas nao confunda minha vontade de paz com ausencia de guerra

musicas podem responder muitas questoes

podemos fazer uma playlist 

para as vivencias

duvidas das vidas 

sinto muito mais do que consigo dizer

digo muito menos do que penso 

mas as conversas ficam paralelamente arquivadas

em minha multi mente

esses arquivos vao para a caixa de entrada

dos mensageiros do bem

e de certa forma

materializa-se 

no desenrolar do meu agir

deusas e deuses abençoem-nos 

agradeço

confio

me entrego

amem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...