26 de setembro de 2020

espiritxs santxs

 meio a piadas destrutivas

nomes feios

e críticas quanto à minha maneira de expressar

meio a distância por escolha

envenenamento parental

e mentiras

consigo mesmo assim perdoar 

e amar

ve-los com olhos de pura gratidão

pois muito valorizo as coisas boas

como a liberdade, incentivo, amizade e exemplos.

por isso,

deixo-os livres para serem como são

sem que minha presença incomode - 

nem a vocês e nem a mim mesma

pois conviver com todos os aspectos é muito complexo

ambos lados são sentidos com intensidade

e pela nossa saúde mental

escolho preservar apenas a parte boa, positiva

para isso,

não tem como mais morarmos juntos

mas estarei sempre por perto,

mataremos as saudades com sorriso no rosto

cheios de novidades para compartilhar

comidinhas que amamos

e as melhores cias

por muitos anos, 

foi o Zeus

agora é o Raul

e muito mais...

respeito muito vocês

pela dedicação, empenho e cuidados comigo.

obrigada por tudo

desejo tudo de melhor, pra nós :)

até logo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...