9 de maio de 2019

nascer com o sol

bom dia amor 😍

olha que sol lindo

dia quente

verão delicioso

ainda mais ao acordar do seu lado

bora levantar

tomar um café juntos e andar de bike ?

almoçamos em um lugarzinho gostoso onde eu possa te dar a mão

podemos pegar uma agua de coco e ir para praia ver o por do sol

acabei de acordar e ja estou feliz que essa noite também irei dormir ao seu lado

acordar e ver seu rosto

sorrir

te abraçar

ouvir sua voz e idéias durante o dia

que delícia

tudo valeu a pena antes daqui

eu estava me preparando para te conhecer

obrigada por existir

você é o amor da minha vida

- pensei as 05h43 da manhã

quando acordei para tomar água e te vi dormindo tranquilo

vou aproveitar para ir buscar umas frutas

pra gente comer na cama quando vc acordar ...

amém .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...