22 de maio de 2019

desiLu

realmente

não era isso que eu esperava

aos 25

parecia tão distante aos 15

agora estou cara a cara com os 30.

ainda não tenho minha casa própria

nem filhos, cachorro e o amor ideal

nem ganhando salário de político...

apesar disso

tenho grandes conquistas

superei o bullying social

consumismo não me seduz

status não me atrai

mentiras não me iludem

drama não me convence

tudo mudou com o amor

quando aprendi a amar

a mim mesma, o passado que me modelou, os meus ancestrais, os meus sonhos para o futuro

tudo ao redor, o sol, a lua, as pessoas que me ensinam tanto e inspiram

a sinceridade das crianças, e esperança.

o tipo de gente que gosto

ao mesmo tempo de riso fácil,

paixões simples,

é fácil desapegar do que não amo.

se não amei, partirei .

aceitei minhas imperfeições

reconheci meus poderes

perdoei meus erros

sabendo que alguns são meus, e outros ainda podem melhorar com o tempo

também limpei meu coração de mágoa dos outros

continuo a superar as barreiras

lentamente reconectar os pedaços do meu coração

quebra-cabeça

aos poucos me levanto

olho para frente

vejo mais

aprendo

e enxergo e oportunidade de

enquanto viver, aprender.

planejo conquistas,

imagino cenários,

traço novos rumos e metas

vou em busca de outras diversões

conhecimentos, especializações

observo outras referências

olho para o outro lado

pisco para o que ficou para trás

agradeço o aprendizado

mas parto ,

rumo aos melhores dias da minha vida

sigo imprimindo minha luta na história

cresço

e escrevo

enquanto me vêem as palavras

e aguardo

você ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...