9 de abril de 2019

sonho meu

continuo pensando em ti

ainda não nos encontramos nessa fase

mas há tantas coisas que sinto que estão prontas

apenas esperando para que possamos consolidar juntos

a peça que estava faltando

para este quebra-cabeça .

mas enquanto isso vou fazendo

pois vc tbm esta fazendo, eu sei q esta

e no fazer nos encontraremos

para fazer juntinhos.

é gostoso sonhar contigo

parece que me preparo todos os dias para compartilhar

tanto amor

mas não te procuro, preciso apenas fazer

e viver com amor, da melhor forma que eu puder

serei a melhor versão de mim com sua força

e fazer de ti um super herói tbm. a nossa maneira

amar e transformar

naturalmente te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...