13 de abril de 2019

atitu.de

olha vou te falar

sua atitude é um desperdício

confesso que não compreendo o que se passa

pq não sabes aproveitar o momento?

o presente existe somente agora

mas voce parece ter um bloqueio tão grande

se fosse por falta de querer, faria sentido

mas querendo e evitando assim.? 

Juro que não entendo

mas ao mesmo tempo compreendo que se isso ocorre

é pq tem um motivo maior.

entre as ocasiões, acabo encontrando coisa melhor

tão melhor que agradeço e penso:

melhor mesmo que não tenha rolado.

pq vai que a gente gosta

e se prende a pouca bosta.

com tantos pedidos e eu querendo só vc .

mas não quero te querer

pq vc, na boa, não merece minha atenção

nem desejo.

pelo simples fato de não saber aproveitar

e enquanto tudo isso acontece

eles me querem, e me pedem e me mandam e me chamam

mas eu não quero eles

eu queria você.

novamente

que desperdício.

enfim, meu tempo é curto

não vou ficar gastando contigo

tenho mais o que fazer

tenho arte para criar

vidas para mudar

amores para amar

sinceramente desejo

que um dia eu possa te falar

ou que sozinho, vc possa sentir

uma bobagem

algo me diz que será tarde

e então, do que adiantou ?

ué, talvez vc passe isso para seus filhos

e eles por sua vez, não deixem o tempo passar em vão assim

pq a vida passa tão rápido

sem tempo para contratempos bobos.

desses que vc faz questão de apresentar.

na boa, sua descrição é de um tremendo - vacilão.



falou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...