18 de fevereiro de 2019

meu bem querer

gostaria que não confundisse meu romantismo incurável

com possessão ou interesse além do que se vê.

se estou te querendo agora, não significa que vou querer amanhã

pq não sabes aproveitar meu desejo na hora que eu o tenho?


depois as circunstâncias serão diferentes

vou querer outras coisas, outras pessoas

não garanto T grandão por ti sempre, não

se não curtiu na hora que existia, depois pode ser tarde demais

e quando acaba é muito raro que essa fonte te sacie, ela estará seca.

se tu me chamou atenção hoje, é voce que eu quero.

e quero agora !

não por falta de opções,

mas a vontade do momento focou no seu corpo, na sua boca, seu cheiro

então qualquer um não vale. queria você.

se a gente se curtir na vida real pode ser incrível, mas se não, irei sonhar - e nos meus sonhos as coisas são do meu jeitinho. certas vezes podem ser até melhores do que a realidade.

alguns realmente não sabem viver o momento.

e perdem

passa, como uva passa.

espero que entenda.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...