25 de fevereiro de 2019

as pessoas

cada pessoa que passou pela minha vida,

deixou

uma idéia, uma inspiração, um momento, uma risada, um aprendizado, uma música, uma lembrança maluca, um sentimento, uma história ...

gente importante p car*****

minha avó, meu avô, minhas tias, os dramas de família, as tretas de primos, os coleguinhas da escola, meus pais, os amigões, os amigos normais, os amigos completamente loucos, os crushes, as paixões

e ainda assim

enquanto vivo, a cada dia, agradeço pelo apoio, por aquela mensagem engraçada, aquele cuidado que teve em falar comigo, por perguntar se eu estava bem, me convidar para um role, me mandar um meme, um sticker dahora, me marcar num post, me trombar, me fazer rir, me ensinar, me ajudar a realizar aquela parada...

realmente não seria nada sem vocês

A M O
v 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...