25 de fevereiro de 2019

bem me quero

Me quero bem

Quero-me bem

e para isso,

vou fazendo minhas coisas

meu trabalho, o que acredito ser certo

dedicando tempo para apoiar quem eu amo, quem me ama

estou bem como estou

quero viajar bastante e conhecer muitas coisas, lugares e pessoas

suas palavras me assustaram um pouco

não quero estar contigo contra o mundo.
quero estar com o mundo,
ajudando no que eu puder para transformar em um lugar melhor de se viver

toda lição tem seu valor incomparável

o primeiro mostrou amizade, o segundo, fogo, o terceiro, que os sonhos se realizam

e todos os seguintes também mostraram que posso sim ser compreendida

que existe gente madura que consegue trocar uma idéia inspiradora

dá pra dormir juntinho e conversar, dar risada após o amor.

por ter entendido e sentido o mais nobre dos amores

não irei abrir mão de nada por algumas palavras estranhas

comportamento duvidoso não irá me abalar

pois daqui já estou partindo

essas mentiras enrustidas.
você não consegue ser sincero consigo mesmo,
quem dirá com ela ou comigo

foi legal o que vivemos

vou levar as melhores memórias

mas tbm o aprendizado real

do que quero

e do que não quero.

obrigada por ensinar

chegou minha hora de vazar

adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...