10 de março de 2014

Pelo direito de IR e VIR



Sera que seria melhor se a gente falasse certas verdades para certas pessoas?
As vezes nao respondemos para o bem da outra pessoa, talvez se disséssemos o que pensamos sobre alguém poderíamos magoar a pessoa e isso talvez não a fizesse melhorar, talvez so ia piorar a situação.
Queria dizer frases como:
- Nao quero mais falar contigo.
MAS PORQUE?
- Simplesmente perdi o interesse.
O QUE EU TE FIZ?
- Nada, mas voce é indiferente pra mim e sei que se eu responder um OI, voce provavelmente vai encher meu saco por dias e eu não tenho paciência para seus papos, me desculpe. Voce é chato(a), sem graça, irritante e carente demais.
UAU, que sonho poder copiar e colar essa frase para algumas pessoas.
Dar dicas para que a pessoa consiga melhorar, mas acho que isso iria ofender.
Nesse momento me coloco no lugar do individuo. Penso, devem existir por ai muitas pessoas que também não gostam de mim e gostariam de me dar algumas dicas pra melhorar minha performance como pessoa, sera que eu aceitaria, me magoaria, ficaria com raiva? Provavelmente ficaria com muita raiva na hora, mas não ia negar, isso ia fazer diferença na minha vida e talvez eu realmente conseguiria mudar algumas coisas, seira melhorar...
O ruim é que mandar uma frase dessas e dar dicas também nos deixaria com um aspecto arrogante, que se acha melhor que os outros. Mas perai, apenas estou explicando meu ponto de vista quanto a sua pessoa e minha singela opinião sobre o que voce poderia fazer pra talvez ser mais atraente como pessoa.
Estou desabafando pois ultimamente tem aparecido muitas pessoas esquisitas que me despertam a vontade de mandar isso, e é sempre a mesma coisa. Eu não tenho vontade de falar, se responder a pessoa não me deixa mais em paz, porem também não posso esculachar e dizer o que realmente penso.
Ai ai, preciso agradecer essa internet, que me possibilita desabafar de uma forma rápida, fácil e eficiente.
Interessante seria se por acaso os destinatários dessas minhas criticas tivessem a chance de ler isso e pudessem refletir sobre suas próprias atitudes... Quem sabe, mudassem pra melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...