23 de março de 2014

Dentro do pensamento.



Dias difíceis, pior ainda é tentar explicar em palavras algo que somente o coração de quem sente entende.
Saudades de tempos bons, indecisão, medo do futuro, receio de encarar que o que ontem era perfeito, hoje em dia não faz mais sentido.
Abrir os olhos para certas mudanças que estávamos certos de que nunca mudariam.
Lagrimas caem, a mente nao sabe ao certo o por que, o coração se sente apertado e busca qualquer forma de se sentir bem, o corpo pede um abraço, nessa hora os olhos ja estão encharcados, o travesseiro molhado pelo rímel mal tirado da noite passada, olho para o espelho, sento na cama e um filme passa na cabeça, ha um tempo atras, éramos nos sentados nesse mesmo lugar, rindo, abraçados e nesse momento nem sonhávamos com tudo que nos esperava no futuro, hoje sozinha lembro do seu cheiro, quando chegava pra ficar e mesmo quando ia embora eu sabia que ia voltar...
Hoje acordo, me vejo sozinha, não tem mais seu corpo, seu cheiro, sua voz...
Nem sei quando foi a ultima vez que vi, parece distante, não sei como naquele momento não percebi, mesmo que por um instinto que seria um adeus, os olhares não se cruzaram pra se despedir.
Então por aquela porta você saiu, deixou muita saudade, deixou todas as lembranças... Boas e ruins.
Agora tudo é diferente, muita coisa perdeu a cor, nada tem mais magia, olhar opaco, o brilho dos meus olhos foram embora contigo.
Durante o dia sei que a noite não é mais sinônimo de te encontrar e matar a saudade.
Durante a noite penso em você, se esta pensando em mim, se também sente saudades...Jamais terei respostas.

Assim como o mundo gira, a vida muda e tudo se encaixa. A promessa é de que dias melhores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...