10 de dezembro de 2013

THE END.


"Se lembra quando a gente chegou a um dia acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba... Mas nada vai conseguir mudar o que ficou."

Tenho certeza que esta frase se encaixa em muitos momentos da vida da maioria das pessoas.
Eu dedico mais um pensamento que ficará eternizado nas palavras a você.
Eu lembro de muita coisa, não sei até quando esses arquivos serão nítidos na minha mente então vou registrar, quero lembrar de você da melhor forma possível.
Desde o início me apaixonei pelo seu sorriso, sabia que por trás de um garoto na flor da idade, cheio de hormônios explodindo, podia existir um homem, talvez meio safado, mas me fez feliz por um bom tempo.

Seu mundo era muito diferente do meu, eu queria explorar este novo universo e espero que tenhamos trocados bastante experiência.
Acho que nada é eterno, pois não consigo mais sentir aquela paixão louca que tinha por você, estranho como aquilo que achava que era amor morre.
Mas tenho uma lembrança boa da segurança e conforto que sua presença me transmitia.
Não dá para saber o que realmente queremos sem ter exemplos, quem não tem passado não pode oferecer um bom presente.
Hoje vejo o mundo de outra forma e muito disso eu devo a você.
Estou chateada com minha falta de sentimento, o amor vira ódio, a paixão, neste caso... se perdeu em um passado que parece tão distante quanto a descoberta dos planetas.
Confesso que nos últimos tempo sua presença não me completava, mesmo assim eu tentava gostar novamente, queria me apaixonar, desejava encontrar algum mistério nos seus olhos, algum novo sabor nos seus beijos, mas era tudo igual e monótono.
Difícil explicar o fim do amor.
Quando amamos, tudo que queremos é contar para alguém, tudo parece lindo e as palavras surgem sem parar, sentimento este, que enriquece a alma, estufa o peito e completa o coração.
Mas quando se acaba, nada o faz voltar.
Este é minha ultima postagem para você, acredito que não vá gostar, ou nem vai se importar, pelo seu semblante e voz, vejo que está tão indiferente quanto eu.
Fico feliz que ninguém esteja sofrendo, fico feliz que aquilo que achávamos que era amor tenha acabado ao mesmo tempo para os dois lados.
Desculpe por não ter te amado o suficiente pra fazer com que os 3 anos valessem a pena.

Adeus para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...