25 de setembro de 2022

wake me up when september ends

último fds de setembro

apesar de muitos caminhos

que me parecem sem saída

sigo buscando as ruas e avenidas

que me levem a algum lugar que realmente faça sentido

não sou uma profissional da música

mas as letras e melodias

de diversos ritmos sempre me ensinaram muito

e no momento

me encontro em fase de criação da minha terceira música

nessa trilhas, falo sobre fortunas

que não se resumem em poder financeiro

mas envolvem a herança cultural, 

a riqueza de uma alimentação saudável,

familiares amorosos e um lar "tranquilo"

sou realmente grata pela fartura que tenho desde a infância

embora seja incrível ter vivido tudo que vivi

as vezes, milhares de oportunidades me deixam confusa

gosto de tantas coisas que não sei exatamente o que fazer

sigo caminhos diversos, aprendo conteúdos diferentes

e mesmo assim, ainda sinto que não me encontrei

de verdade

and I need to speak more english ...

teach something that I know well

sinto que quero fazer algo pelas pessoas

quero multiplicar o sentimento de muita alegria

possibilitar que as pessoas possam viajar

viajar o mundo, viajar nas idéias ...

vejo a evolução que minha arte do avião banana alcançou

e imagino que em dez anos

estaremos viajando tão alto, tão longe

tão maravilhosa.mente

que hoje em dia nem sei dimensionar

mas vou viver para ver

e meus pais, amig@s e familiares estarão juntes 

curtindo, sorrindo, comendo, se divertindo

com muita saúde !

VIVA

AMEM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...