5 de setembro de 2022

tudo e nada

fiz várias coisas
visitei vários lugares
conheci várias pessoas

me sinto amadora em tudo
pois realmente amo
mas não sou profissional em nada

formada em eventos, 
gestão de projetos, assessoria de imprensa,
mídias sociais, mestre de cerimônias

experiente em relacionamento com clientes
fluente em inglês, intermediária em espanhol,
sonhadora com o idioma japonês

escrevi um livro, criei personagens,
namorei, casei, amei muito
imaginei cenários, situações e emoções

but at the end of the day

sou apenas mais uma garota

confusa

perdida

aleatória no mundo

cheia de esperança e sonhos

com muitas portas abertas

mas sem saber qual caminho tomar

não sei o que quero ser quando crescer

dizem que eu sonho demais e 

tá na hora de acordar

pois viver
é melhor que sonhar

e eu sei que o amor
é uma coisa boa

então

percebo que não sou especial

que as coisas acontecem e vão acontecer comigo

algumas sensacionais e outras, nem tanto

nem sempre vai dar certo

quero aprender a aprender

a observar, absorver

aproveitar cada momento

da melhor forma possível

talvez minha jornada inspire alguém

e que esse alguém talvez comece por mim mesma

where am I ?

who am I ?

idk

just
amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...