27 de julho de 2022

para béns

eai, parabéns pelo projeto
ficou monstro
ta lindo
sensacional

- diz a galera

recebemos os elogios 
agradecemos e sorrimos

mas as pessoas nem imaginam
ou até imaginam

o que realmente se passa

errei muito
não consegui fazer várias coisas

me sinto responsável pela segurança
e pelas falhas que ocorrem na mesma

apesar de contente com a realização
não estou satisfeita

tampouco sinto vontade de continuar
pelo menos, não nesse momento

mas preciso seguir com o meu compromisso
de postagens, a prestação de contas ...

tento me segurar no lado bom das coisas
peço perdão, a mim e ao mundo pelas minhas falhas

miro no presente momento
sem esquecer do passado
e sonhando com o futuro

confesso que minha mente está longe
penso em um lugar onde meu cachorro possa brincar,
correr livre...

ambiente tranquilo com flores e frutas
abundância nos alimentos e sentimentos

plantações e colheitas do bem
que façam tão bem a ponto de

acalmar um coração ferido
acalentar uma alma aflita

e fortalecer
para plantarmos ainda mais
e compartilharmos as frutas e frutos

com amor

amem



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...