28 de julho de 2022

é pro meu tcc




estudar
estudos
pesquisar
pesquisas

aprender
aprendizado
partilhar
partilhas

meu blog já tem 10 anos
a ChocoLari já tem 7 anos
o Avião Banana completa 4 anos

o mesmo tempo de uma faculdade
quero me formar em viagens na arte e cultura

estou trabalhando no meu tcc pessoal
compreendendo como que cada personagem irá desempenhar seu papel

incluindo eu, pessoa e persona
contratada pela empresa dos meus sonhos
com direito a vale refeição, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde e cursos

instituto chocolari caminhando bem, com milhares de alunes apaixonades
banana airlines viajando o mundo inteiro e explorando metaversos
etzika transformando espaços, conceitos e seres

impacto social de trilhões

loveslari livre, no caminho da arte
eterna aprendiz

da vida e seus sentidos
da espiritualidade
da ancestralidade 
sempre com naturalidade

então me ajuda 
responde uma coisa

como você se sente, hoje ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...