31 de dezembro de 2021

dez pedida despida

a despedida

o fim se aproxima

nos encara, cada vez mais de perto

pois tudo acaba

quanta coisa aconteceu

inúmeros portais se abriram

histórias começaram

outras, concluíram

é hora de iniciar novos ciclos

coragem é preciso

peço saúde

pois tenho consciência 

da finitude

despida de ego 

me encontro no sossego

coração calmo

finalizo esse ano

com gratidão

por ter superado

sobrevivido, 

por ter falado, por ter sentido

tranquila

minha mente se espreguiça

como quem acaba de acordar

após uma noite de bons sonhos

respiro fundo

alongo os membros

estralo os ossos

fecho os olhos

respiro profundamente, de novo

todes vocês passam pela minha cabeça

sorrio, agradeço

e de repente

nova ~ mente

**

que o ano das congruências 

seja tão poderoso

infinitas reticências

que agora tornam-se

reais consequências

vamos fazer acontecer

viajar, amar, viver

**

pois tudo isso também vai acabar

quando você menos perceber

**

adeusa 2021
a deusa 2022



Um comentário:

  1. Despedir e acabar, coragem e recomeçar são os polos que o universo usa para vida continuar.
    Entre a linhas congruentes a beleza da vida que me poupou dessa vez de mais uma despedida.
    88

    ResponderExcluir

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...