21 de dezembro de 2021

Dez Em Brou !

que dia doide

21/12/2021

saideira monstra desse ano loucão

eu to que to

minha mãe sobreviveu a uma cirurgia 

e retirou o câncer que fez um nó em sua garganta

foi tenso, mas divino, cada suspiro, um sopro de vida

um pouco antes, vivi um por do sol na praia com meu mozao dos sonhos, NM

e demos nosso primeiro beijo, ufa, q delicia

depois, nos encontramos em um role muito doido

open beer, tattoo (que não conseguimos fazer), mas muito amor envolvido

enfim

trabalhos bombando, idéias fervendo

conheci uns crushs diferentes, vivi novas paixões

e to cada vez mais focada na minha arte

foco no progresso

contagem regressiva pro o fim de 2021

2 meses de academia, to top 

lançamento do portal Amem

pack de adesivos ChocoLari

artes vendidas, feitas e entregues

jobs em euros, dollares e NFT;s

novas moedas

e eu cada vez mais rica

em tudo !

amem !

agradeço, compartilho e multiplico ~ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...