4 de junho de 2021

Ju ne


sextou em junho

bros e manas

esse mês começou produtivo

completamos um 4 semanas dos encontros de conversação em inglês

feedbacks positivos e também, pontos observados a melhorar

contente, saudável e em constante aprendizado

meu pc tem apagado sozinho

uau 11:11

66% de bateria

tudo se encaminhando

eu caminho dos estudos de línguas rs

meu pai lindão no rolê dele na vila, liberta-se aos poucos

minha mãe, vacinada, se cuidando, sonhando, vivendo e se amando muito

minha avó e tia vivas, com saúde, sobreviventes da covid e muitas outras complicações

cara eu to mirando no céu

há anos visualizando, tentando, descobrindo, aprendendo, errando sempre

para assim, conseguir acertar e alcançar voos mais altos

libertar mais pessoas, 

res.peitar

res.peito

res.peitando 

compreender

viajar

ensinar

doar

amar

amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...