13 de junho de 2021

fds de crush's


dia de namorades em são paulo

12 de Junho

quase inverno

comecei o dia no rolê com a amiga artista Lady Brown, que me buscou em casa para a oficina de graffiti no ateliê Binho Ribeiro na Vila Madalena

a aula foi muito legal, turma bem dahora :)

depois visitamos o Instituto Madalena Walls

almoçamos uma feijuca dahora demais no Dona Nina

tomamos uma breja de leve

depois disso, dei um rolê dahora com meu pai, passando pela galeria do rock

onde peguei esses adesivos lindos da capa, meu crush criativo do dia

no caminho de volta pra zn, desci na Av Nova e encontrei minha amiga Luma para trocar mais idéias e tomar mais umas brejas suave

realmente bom demais estar com pessoas que fazem sentido

poder ser eu mesma

ser valorizada por isso

me amo tanto e amo a vida que vivo

amo até as dificuldades e obstáculos que aparecem

apesar de não ter um namoradinho pra dormir juntinho a noite

to apaixonada por mim mesma e fiz carinho na minha pele macia, me amando por inteira

até pegar no sono

e sonhar ...

sinto que até o boy dos sonhos está ficando mais próximo

pois eu mesma estou despertando minha essência natural

por ter vivido amores incríveis

sei muito bem o que gosto, o que quero

e assim

as forças dos multiversos

aos poucos vão nos aproximando

nos preparando

para o Grande Encontro

eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...