31 de maio de 2020

será?

a paixão

é boa

é linda

maravilhosa

ah, já me apaixonei tanto

vivi tanta história incrível

lembro de todas com muito carinho

ou, quase todas.

mas fora minhas criações

será possível me apaixonar novamente

por alguém específico,

durante um longo período ?

parece que nada é novidade

já vi, já experimentei, já ouvi ...

volto àquela frase que certa noite de chuva, comentei com as amigas Micha e Marcela:

o boy magia dos meus sonhos me excita tanto, que todos os outros me broxam muito.

os outros, são só os outros

mas será que vc irá realmente chegar

aparecer

me conhecer

amar minhas crias e idéias ?

idealmente, ele viria exatamente pela ChocoLari

pois ele é meu público-alvo

nesse momento de reinvenção da minha marca

ah, não sei

mas sempre

posso

SONHAR.

e assim,

sigo sonhando

noite e dia

lapidando

imaginando

e pensando que onde quer que esteja

também está sonhando comigo

e quando Deus* nos considerar prontos

quando for a hora certa

iremos nos encontrar

e amar

e só amar.

AMEM !

(Deus* = Amor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...