22 de maio de 2020

kan cei

hoje foi o dia em que cansei

acordei

não por pesadelos

nem louca de cogumelos

cansei das piadas sem graça

cansei da ignorância

cansei da falta de valorização

do egoísmo

da falta de educação

das mentiras

do desrespeito

da dependência

de ficar quieta para evitar discussões

de só falar para mim mesma

de fingimentos

da frieza

da demora

cansei de tudo

de todos

até de mim

me sentindo assim

que sexta chata

40ena infinita

em vez de rolê infinito

queria um cachorro

meu cachorro

educado, do meu lado

meu estúdio

meu espaço

onde me isolo e refaço

onde crio e decido

o que quero fazer

como quero fazer

SE quero fazer

não conte comigo pra tudo

quando der eu colo

quando não der, não deu

bagunça demais

desorganização demais

barreiras demais

queria pontes

não cordas bambas

alguém que me ouvisse

entendesse

visualizasse comigo

futuro, meu amigo.

alguém para me ajudar

como eu posso ajudar

para me cuidar

como eu posso cuidar

na mesma medida

ou até mais

mais sim

multiplicado

triplicado

que a dona do lar, dona Lari

perfeita parceira

sincera

guerreira

-- ama

-- amo

enfim

kan cei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...