2 de junho de 2019

madru

cheguei amor

dia de trampo

ideias

pessoas

mas senti sua falta

seu ponto de vista

seus olhos

sua voz

seu cuidado comigo

fim de semana

cama grande

lençóis novos

tudo tão lindo

por dentro e por fora

quero compartilhar contigo

chegar e te abraçar

te beijar

tomar banho juntos

deitar pra ver filme

abraçadinho

fazendo carinho

pescoço

vc tem a tattoo do meu beijo

boquinha pequena

mordidinha

bj + gostoso do mundo

uau não resisto

garoto

prodigio

te quero

pra ocupar meu lado

e eu ocupar o seu

passageiro, piloto

juntos nos fortalecendo

e

quero te amar

te dar

atenção

cuidar, preservar

dedicar,

falar, contar, sonhar


"
beija mais

deixa o perfume que vou te

deixar malucx vou fingir que não

to vendo

doidx na roupa

imagina sem

mas vocé é

tipo a madruga

sempre me convence

eu sei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...