21 de março de 2019

mereço ?

hoje eu tava de boa

até que tu me atiçou

framboesa e morango

afrodisíaco

mexeu comigo

despertou o interesse

aquele fogo, a vontade.

mas

quem eu quero não posso

quem eu posso não quero

já até troquei idéia com meu amor ideal

e sei que em algum lugar ele também pensa em mim

sonha comigo

me deseja

na mesma intensidade que o desejo

não sei quando vamos nos encontrar

mas sei que será lindo

seja em sonhos ou vida real

vejo que até meus poemas, escritas livres e interpretação de tudo são relacionados a esse amor

uma carência

ou romance demais

não sei...

mas creio que vamos nos cruzar na melhor

gostaria de então te mostrar alguns textos

pq sei que você vai me compreender

como ninguém nunca compreendeu.

cara meu s2 enche de amor

só de te imaginar

pois crio cenas completas

viagens, conversas e expressões

se até agora tudo se consolidou

sei que você também irá aparecer

quando eu estiver pronta

quando vc estiver pronto

então se apronte

que estou indo a seu encontro

atravessando a ponte

da liberdade

alcançando um amor tão puro e delicioso

que posso chamar de majestoso

te espero quente, meu gostoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...