20 de março de 2019

me animo

estava cansada

com preguiça

pensava muito na minha cama

em tirar o tênis e a meia

arrancar a calça

jogar a camiseta pra cima

tomar um banho delicioso

e escolher algo para assistir

enquanto lanço fumaça pro alto

e isso soava maravilhosamente perfeito

até que chegou sua msg...

mesmo após um dia super corrido,

as palavras que li me encheram de energia.

aquele convite.

soava tão bem!

até a parte do banho foi igual,

mas trocamos o ficar de boa,

por passear na lagoa

noite limpa, lua cheia, céu estrelado

eu e você lado a lado

blunt com chá bolado

esquentou meu corpo inteiro

e descongelou meu coração gelado.

obrigada meu amor, fogo da paixão.

uma união linda, cheia de t zão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...