11 de novembro de 2018

onze do onze

são quase 23h.


do dia 11/11.

entre pensamentos e reflexões, um dia importante

li coisas inspiradoras, estive em locais de transformação e iniciei uma atividade nova.

mensagens do bem consolidadas por lugares inusitados da cidade.

pessoas diferentes, pensamentos que ensinam.

e sei o que quero de mudanças para essa nova fase

um domingo cultural

com minha família, amigos demonstrando amor de onde flor

sou mulher.

após muitas experiências inspiradoras, agora gostaria de conhecer um homem.

chega de moleque

nossas idéias estão distantes, nosso pensamento, conhecimento e objetivos

mereço sim alguém maduro para me ajudar com minha arte

investir tempo em mim e entender minhas idéias

me confortar em conversas de adulto, compreendendo que sou uma criança

uma calma, clima de paz e conforto

será que nossa união irá gerar frutos ?

sinceramente esse pensamento tem ocupado parte do meu tempo

não posso negar.

sou vaso fértil.

mas deixe o tempo mostrar

deixe a vida levar

o amor está pulsando aqui dentro

e minha mente passa a discernir

como tudo deve ser.

eu assim, uma artista completa - escritora, criativa, observadora, sentimental, intuitiva, reservada porém super divertida quando me solto... amante. amo. amei

se não, parti.

e agora é para valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...