7 de novembro de 2018

l i v r e s

esse é pra expressar a total liberdade

de me amar e fazer o que quero

ser quem sou

amar quem amo

e não me limitar

nem te limitar

pq se te amo

também quero sua liberdade

e sua felicidade

para que possa tornar-te a melhor versão de si

assim com amor, alegria, orgulho

a todos os meus amores, desejo apenas o melhor

e que possamos nos encontrar na hora certa pra
brindar bons momentos e partilhar alegrias.

agradeço por ter feito parte da sua vida, por você ser um peça importante no meu coração

nunca perderá seu espaço onde foi conquistado

baby boys :)

love you love me love us and all

#loveisthekey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...