4 de dezembro de 2017

viver e aguardente



nem quero ver o que aconteceu

não vou me estressar com isso

sequer tem a ver comigo

vou embora pois a vibe esta pesada por aqui

mas para onde vou ?

nao consigo mudar os fatos, seria ideal fugir deles, encarar ou deixar que as coisas se acertem naturalmente ?

tudo fica até que tenhamos aprendido a lição que precisava ser ensinada.

então todos esses anos foram de aprendizado. quando chega o momento da libertação?

ele acontece na euforia, alegria, bebedeira e viagens...

embora eu ainda imagine o futuro com todo o coração. não deixando de viver os milagres do presente, sou muito grata, mas também não consigo parar de pensar em coisas que existem, estão ao nosso redor ...

tão perto, mas tão longe. quão longe?

queria saber. pra falar a real, só quero viver.

todos esses sonhos, um a cada dia. E compartilhar, convidar, ensinar, transformar...

Tenho fé, acredito, confio, espero e vejo.

- obrigada, mas vamos logo que não há tempo a perder ! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...