26 de dezembro de 2017

ao chegar



não é raiva, nem sequer ciúmes. É algo mais relacionado ao deixar de sentir.

aquilo que não sinto mais deixou um espaço vazio aqui dentro.

mas apesar disso, não deixei de te querer.

aqueles sonhos de um romance continuam, mas agora eles tem outro formato, outra proposta.

se uma vez desejei e você me apareceu... e me ensinou, amou, viveu. Sei que os outros desejos também se tornarão realidade.

Uma amizade específica que eu gostaria, disse em voz alta e ela apareceu.

agora esse novo relacionamento que almejo. quero me relacionar, conhecer novas famílias, culturas, hábitos
quero conversar sobre novos assuntos, descobrir seus interesses, deixar que descubra os meus.

ainda assim, pretendo manter o que temos de bom, lembrar do que passamos juntos com o devido carinho que cada momento merece. Até mesmo deixar sua semente florescer em mim.

mas não necessariamente ficar exclusiva terra sua, associar minha vida toda a seu nome, só compartilhar contigo meu tempo, meu amor, meus abraços, meus medos, minhas vontades e meu carinho.

sinto que ainda há muito dentro de mim e quero compartilhar. mas se o sentimento não for adequado para a paixão, ela irá aguardar a hora certa de se manifestar.

e como é bom se apaixonar. acho que preciso disso. mesmo que seja por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...