24 de maio de 2014

TRaVEL


Hoje me despeço de um momento da minha vida e dou boas-vindas a um novo episódio.
Frio na barriga é mais do que normal nesse momento, a hora de embarcar se aproxima...
Malas prontas, visto em mãos e passagem na bolsa...
Entro no meu quarto e olho uma última vez para meu quarto, para meu guarda-roupas e para minha cama, que nesses últimos anos esteve comigo em quase todas as noites... Não digo última vez com a intenção de não voltar, mas sei que próxima vez que olhar para este quartinho, não o verei mais com os mesmos olhos.
Entro no quarto dos meus pais, com emoção me despeço da casa...
Estamos atrasados, então abraço o Zeus com os olhos cheios de lágrimas... Nem mesmo o cheiro de Cheetos dele me incomoda neste momento...
Fui.
No carro, o coração acelera a cada segundo...
Me seguro pois não quero que ninguém chore.
Apesar do trânsito, chegamos à tempo.
Desembarco minhas malas e vou rumo ao portão de embarque pois não posso correr o risco de perder o vôo.

Confesso que o fato de estar em cima da hora foi ótimo, a despedida foi breve, sem tempo para muita choradeira, mas não pude conter algumas lágrimas ao abraçar minha mãe.

Com minha mochila nas costas, entro na fila da imigração e meu sonho começa a ganhar forma.
Nesse momento, tudo que quero é chegar logo, explorar o país novo e me encantar com todas as novidades que estão por vir.

Infelizmente o avião atrasa para sair de Guarulhos por causa da chuva, chego em Washington atrasada e o avião para San Diego não está mais no pátio. Fico o dia todo no aeroporto.
Finalmente chega a hora de embarcar para San Diego!

Ao chegar, encontro amigos com uma placa de Boas-Vindas e um balão.
Nada mais confortante do que ter alguém te esperando com um sorriso no rosto...



Agora sim minha nova fase tem o PLAY.
Está só começando...

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...