14 de maio de 2014

Tempo

Incrível como o tempo passa rápido.
Parece que foi ontem, quando eu viajava com minha avó e tia pelo Brasil...
De repente eu já era grande e estava no colegial...
O colegial acabou e eu seguindo meu caminho como jornalista aprendiz...
Namorados passaram pela minha vida...
Amigas e amigos vieram e se foram...
Sorrisos e lágrimas diversas vezes, confesso que muito mais sorrisos e lágrimas de emoção, a tristeza não foi muito presente na minha vida! Ainda bem!
De repente 20 anos de idade.
E a cada ano percebo como as coisas mudam para mim, coisas que antes não tinham valor se tornaram insubstituíveis, coisas que antes eram muito valorizadas, hoje em dia se tornaram fúteis.
As pessoas que estão comigo, eu quero que fiquem.
Mãe, pai, família e alguns poucos amigos, poucos e verdadeiros.
Acho que se voltasse no tempo, faria tudo igual.
Orgulho-me das minhas atitudes.
Quantas coisas engraçadas.
Vivi cada fase como deve ser, aproveitei muito.
Parece que esses 20 anos são realmente mágicos.
Quantos homens interessantes, quanta conversa boa, quanta gente com uma mentalidade incrível... Outras, tão fracas de espírito...
Como o mundo é impressionante para quem tem vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...