15 de janeiro de 2014

whishes


Há muitos anos que o ano só começa, de fato para mim, após o carnaval, o verão e a interminável véspera do meu aniversário fazem com que eu viva bons momentos que parecem uma grande férias antes disso, festas, curtição e parece que durante todo o ano vai ser assim, repleto de muita alegria, sem lembrar o peso de uma segunda-feira, não no sentido literal, mas no sentido figurado, segunda-feira aquela que é cinzenta, fria e triste, quando não termina em chuva... Esses dias virão durante esse ano, mas para que pensar nisso enquanto posso abrir minha janela e ver o sol de todos os dias, sentir o calor de 35º diariamente e reclamar todo dia das tempestades de verão, que vem como quem não quer nada e parecem acabar com o mundo, de repente, ela cessa e a vida volta o normal, muitas vezes o sol reabre e aquela alegria volta.
A cada ano amadureço, cada ano são novas promessas, novos desejos e confesso que realizo muitas das coisas que prometo para mim mesma a cada virada de ano.
Esse ano, 2014, não é um número muito bonito, parece meio sério, sem calor... Mas minha mente tem planos para este ano, faculdade, melhoras no léxico verbal, maior controle de qualidade nas amizades, critério nos cônjuges, mesmo que momentâneos, carro, foco, trabalho satisfatório e satisfação pessoal, que é essencial para a realização de tudo.
Este ano tem apenas 15 dias, nele já notei coisas que antes não havia pensado, entre elas, o que as pessoas ganham com mediocridade, futilidade, falta de inteligência... e o que ganham aquelas que são opostas do anterior.
Decidi: Quero aprender, estudar, conhecer, saber, entender.

Assim termino minha primeira postagem do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...