5 de janeiro de 2011

INLOVEFORYOUF


Eu não imaginei que isso fosse acontencer, estava me sentindo ótima tendo voce ao meu lado, mas satisfeita como sua amiga, vc era sim meu amigo gay e eu acreditei nisso, tentei fazer voce ficar com alguma amiga minha pra evitar qualquer suspeita ou vontade de voce, tentei ficar com outro e gostar dele, tentei de verdade não pensar em voce, tentei me convencer que era só amizade, tentei convencer meu coração que eu não estava te amando, fiz de tudo pra me convencer que não era paixão, e que era só uma amizade um pouco colorida, mas sem sentimentos.

EU JURO QUE TENTEI.

Mas infelizmente a gente não manda no coração, quando ele quer se apaixonar fica muito dificil contrariar e esconder, e tentar mudar de idéia só piora a situação, não pense que foi fácil ouvir voce falando outros nomes, ou ver vc andando na minha frente, ficar um dia que fosse sem ouvir sua voz e sentir seu cherinho gostoso.

Foi você, meu amor, que me ligou em primeiro lugar no natal, ano novo e me perdoou de muitas mancadas, continuou comigo, me ouviu e persistiu nessa maloqueira ! HAHA

Espero que esse seja o começo de muuito amor, carinho, atenção, abraços e beijinhos que só vc sabe dar,

odeio ter que confessar isso, odeio te amar tanto assim, odeio não conseguir te dizer isso pessoalmente, mas é a minha verdade nesse momento.

TE AMO, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...