1 de janeiro de 2011

ano NOVO - 2O11 !


Agora sim, tempo de promessas, ótima hora pra gente perceber o que fez bem no outro ano e continuar e o que foi ruim deixar de lado, boa hora pra recomeçar, pra mudar algumas coisas, realizar meus desejos, ajeitar umas coisas, que todos que eu amo estejam comigo, que tudo de bom se realize, que eu seja feliz, que a gnt fique junto f, que seja eterno enquanto dure..

que eu vá na academia direito,

que eu seja menos arrogante,

que eu dê menos mancadas,

que eu perdooe mais,

que eu tenha mais preguiça,

que eu seja mais paciente,

que eu ame mais,

que eu me importe menos,

que eu viva mais feliz,

que eu abrace mais,

que leve mais a sério os estudos,

QUE SEJA MUITO FELIZ E ESTEJA COM VOCÊS . ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...