22 de fevereiro de 2021

eu não tenho ngm

 eu não tenho ninguém


até coleciono uns amigos

passam bons momentos comigo


amo a minha família

que me deixou ensinamentos e a mobília


me alegro na companhia do meu cachorro

que me protege se peço socorro


as histórias que vivi, conquistas que passei

amores que senti e dores que superei


as poesias que escrevi, artes que crei

risadas que sorri, sonhos que sonhei


os corações que parti, as lágrimas que chorei

as angústias que engoli e as vitórias que celebrei 


tudo isso me fez ser alguém

mas no final das contas

não tenho ninguém

e  ninguém me tem, também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...