17 de dezembro de 2020

seda fo

 tudo errado


fazendo errado


só sigo meu instinto, sei lá


apesar de amar com meu coração


e não fazer as coisas na maldade


a interpretação e julgamento das pessoas


me coloca em uma posição


que compreendo


e assimilo


mas não sei como mudar


pq estou apenas sendo eu mesma


agindo da melhor forma que posso


mas to errada


sou isso, sou aquilo


não quero ser nada disso


penso que não fico julgando as atitudes das pessoas da mesma forma que fazem comigo


e olha,


que saco


não tenho como mudar


não me sinto assim


entendo seu sentimento 


nem sempre concordo


mas isso não muda em nada


no final das contas


foda-se tudo


e todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...