18 de novembro de 2020

fé nix

hoje foi um dia de luta

um dia de glória

surtei como uma fruta

em busca da vitória

---

primeiro edital cultural que passei

verba boa

alinhado com meu propósito de vida

estou muito feliz e animada com tudo 

que venho sonhando, produzindo, amando e construindo.

ao mesmo tempo

morro em alguns aspectos

escolhi seguir o meu coração

e preciso que você respeite meu tempo

estamos no mesmo mar

talvez até remando para a mesma direção

mas nossos barcos são diferentes agora

você está no seu

estou no meu

te vejo navegar

admiro suas conquistas

respeito suas visões

agradeço por suas lições

não deixarei de te amar jamais

mas agora vou sozinha

nos vemos na Terra 

à vista

hasta

la

vista

--

logo vou poder retribuir o que fizeram por mim

ao menos vou tentar

mas da minha maneira

sim, seguindo o que é legal e o que me faz bem

podemos até ser iguais 

mas somos muito diferentes

desejo tudo de bom

pra nós

e peço perdão

por qualquer energia ou sentimento negativo que causei

entenda que também já me senti mal por vc, com vc

mas a vida segue em frente

não vou me desculpar nem quero suas desculpas

quero apenas morrer logo

para renascer

melhor

mais forte

mais rica

mais poderosa

dar-lhes muito mais

do que imaginam

-

confie

acredite

tente




Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...