1 de julho de 2020

lhe ju

Ju Lho !

mês 7/12

mundo pandêmico

planeta está dodói

e todos sentem as consequências

mas aos poucos estamos aprendendo

nos reiventando

criando nosso novo mundo

sinto que é hora de assumir

meu EU de verdade

arcar com a responsa

da minha imensidão

e viver livre

.

assim posso dar o meu melhor

para quem amo

e continuar a espalhar a mensagem de amor

que transcende minha existência nessa vida humana

ou alienígena

claro que não é fácil

escuro para que a luz invada

e ilumine muito mais do que o imaginado inicialmente

exploda para o mundo

inspirada no social virus

um contágio do bem

pq eu amo

amo muito

sinto muito

amém amem

e que chova

pois é dessa tempestade que preciso agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...