14 de junho de 2020

pq gostei tanto de vc

que doideira

eu ja te conhecia antes

mas nunca me havia passado pela cabeça

nada sobre nós

até que um amigo em comum citou sua doçura (?)

fiquei curiosa

aí sem querer combinamos

conversamos

de repente

saímos

um vinho

conversa fluiu de forma gostosa

adorei te ouvir

ainda mais pq disse que AMAVA BANANA

vc me compreendeu e isso me enlouquece

falamos sobre maconha

vc tbm gostava

yum, que perigo

fumamos

beijamos

aí meu mundo explodiu

enquanto aquele encaixe perfeito de nossos lábios acontecia

na minha cabeça tocava a música (nossa, que absurdo)

ambos da zn, estudamos juntinhos quando novinhos

e vc citou uma bela música/poesia pra mim, ainda naquela época

gostei de te ver formado, adulto

porém com o mesmo olhar e sorriso daquela criança que conheci na 7a série

esse sentimento também influenciou meu coração a se derreter por vc

homem lindo, grande e gostoso

macio, delicioso

era meio que tudo

que eu queria

fiquei tão apaixonada

amei tanto

que mudei da noite pro dia

pra melhor

minha melhor versão

pois sei que mesmo que não seja exatamente você

fiquei feliz ao encontrar

o que sempre sonhei

e esse sentimento

me colocou

em uma posição

que eu nem sabia que existia

por isso

só tenho a agradecer.

por me libertar

e eu mesma

por te amar.


aconteceu em uma TT - 02/06/2020
LL
--

#LoveistheKey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...