23 de março de 2020

fiquemcasa - stayhome

fique em casa

não saia

colabore

até quando

até onde

qual a verdade

por trás de tudo isso

a real memo

nua e crua

qual a sua realidade ?

como está se sentindo ?

o mundo está caindo.

as máscaras estão caindo.

alguém deve estar sorrindo.

informações indo e vindo.

ainda temos a internet,

socialize com os "peguete"...

mas vai com cuidado, maninho

ainda não dá para botar fogo no parquinho.

eu ja até cansei

poemas e artes que criei

sonhos que imaginei

memórias que relembrei,

até dos momentos em que me casei.

temos tudo mas não temos nada

rezo pelos que amo, aqui na pátria amada;

e pelo mundo afora, meus camaradas.

sinto-me sozinha

não há como compartilhar

mas estou bem próxima de mim

sentindo cada dia, mais próximo do fim.

queria mesmo era estar em casa com meu bem,

os boys que não ainda encontrei, só a imaginação os contém.

o caminho está sendo lapidado,

se sobrevivermos, logo estarei ao seu lado.

agradecendo por cada crush que morreu e foi matado,

abrindo espaço para você, meu amor tão esperado.

guerreira como sou,

te espero no flow,

forte, sonhador

vai chegar pronto

pra adocicar o amargor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...