16 de outubro de 2018

achados e perdidos

Resultado de imagem para lost and found

mesmo um tanto perdida

me sinto satisfeita

e grata

tenho tudo que preciso

conquistei o que queria

alcancei o que desejei

vivi o que prometi

amei, apaixonei, compartilhei

bloqueei e desbloqueei

e quando olho pra frente me vejo colhendo ainda mais frutos

dessa energia, manifestação do amor verdadeiro

para com tudo e todos

e embora a parte humana cometa erros (?)

aprendo, me fortaleço, tento melhorar

não é por mal, é por bem

o meu bem = bem de todos ao meu redor

e por isso seleciono bem as batalhas

as sementes, o que rego, o que evito

e continuo sonhando, tem muito mais por vir

obrigada

luz - arte

bjs

xoxo

Resultado de imagem para thanks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nihon

viajei pro japao conheci pilotos, pilokos e pilokas me diverti muito aprendi e senti muita coisa, inclusive terremotos this trip did really ...